terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novidades...

Desde fevereiro minha vida mudou bastante e para melhor!
Agora moro perto do trabalho, perto dos meus pais, numa casa pequena porém muito boa, novinha, confortável e bonita.
Meu casamento é um sonho que se tornou real e eu tenho um marido que, muitas vezes, me parece melhor do que eu pedi a Deus...
No meu trabalho eu me realizo e este se tornou uma ocupação onde minha felicidade se faz ainda mais completa! Lá sou uma princesa, uma rainha, uma fada, ou uma bruxa, sou o que quero e o que eles querem, pois crianças de 4 e 5 anos têm muita imaginação e eu adoro entrar no jogo deles e fazer de conta, mudar a voz, o jeito de andar e interpretar diferentes personagens, colocando pra fora a Fernanda Montenegro que existe dentro de mim, rs.
Meu marido e eu já vislumbramos a data em que teremos nosso primeiro herdeiro, pretendemos ficar grávidos em abril ou maio do ano que vem para que nosso pimpolho (ou pimpolha, rs) nasça lá para janeiro ou fevereiro de 2012! A data foi escolhida por causa do calendário escolar, como professora tenho que pensar nele até pra escolher a data de parir, rs.
Com o tempo vou postando mais novidades, por enquanto é só...

Ah, lembrei de algo legal: esse ano, no dia dos namorados comprei um presente pro meu marido e disse que ele é meu NAMORIDO (namorado+marido), então ele me deu um presente e disse que eu era sua MULHERADA(mulher+namorada)! rsrs.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

I´m back!

É galera, desde fevereiro sem postar nada por aqui, rs!

Estou voltando aos poucos, havia me mudado de endereço e esperei até a Net chegar pra poder fazer aquele Net Combo (telefone+Internet+TV a cabo). A instalação foi feita exatamente hoje e este post é só mesmo pra dizer que voltei, que estou viva e que logo logo estarei blogando novamente, rs.

Beijos e fiquem com Deus!
PS. Será que alguém ainda lembra que esse blog existe? rs.